As temperaturas permanecem altas e a sensação é de clima abafado.

Há risco de temporal na região Oeste do Paraná, no período da tarde desta sexta-feira, segundo órgãos que monitoram as condições do tempo.

Vários aglomerados de nuvens causam chuva e algumas trovoadas, de acordo com o Simepar.

Devido às condições de umidade e calor na atmosfera da região, nota-se, vários pontos de chuva, associados neste caso a pequenos aglomerados de nuvens, localizados principalmente a partir do Paraguai e Mato Grosso do Sul, e também em áreas ao centro e sul/sudeste do Paraná.

As temperaturas permanecem altas e a sensação é de clima abafado.

Fonte: CGN

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2017/03/simepar.jpg?fit=475%2C267https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2017/03/simepar.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaSem Categoriaalerta de temporal,Braganey,cascavel,Corbélia,Foz do Iguaçu,Iguatu,oeste do paraná,parana,TemporalAs temperaturas permanecem altas e a sensação é de clima abafado. Há risco de temporal na região Oeste do Paraná, no período da tarde desta sexta-feira, segundo órgãos que monitoram as condições do tempo. Vários aglomerados de nuvens causam chuva e algumas trovoadas, de acordo com o Simepar. Devido às condições de...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região