Juan e Diego visitaram Jonathan no hospital

Juan e Diego visitaram Jonathan no hospital Divulgação/Instagram

O meia Diego e o zagueiro Juan visitaram o último garoto sobrevivente do incêndio no CT Ninho do Urubu que ainda está internado para recuperação dos ferimentos da tragédia, que matou 10 garotos da base do Flamengo em dia 8 de fevereiro.

A visita feita a Jhonata Ventura aconteceu no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, nesta sexta-feira (15).

Jhonata ganhou uma camisa do Flamengo autografada e gravou um vídeo nas redes sociais falando de sua recuparação.

– Fala, Nação. Aqui quem está falando é o Jhonata. Passar que estou bem, estou me recuperando muito rápido e daqui a pouco estou aí para fazer o que eu amo. Estamos juntos, disse Jonatha em vídeo gradado em seu stories.

O garoto ganhou uma cmaisa autografada

O garoto ganhou uma cmaisa autografada Divulgação/Instagram

O meia Diego postou a foto do encontro em sua conta no Instagram e mandou uma mensagem para a promessa flamenguista.

– Que Deus te abençoe guerreiro, sua força e coragem são admiráveis, disse o jogador rubro-negro.

Jhonata teve 30% do corpo queimado e está internado desde o dia do incêndio, sendo o último ainda no hospital. Cauan Emanuel e Francisco Dyogo já tiveram alta e se reapresentaram ao sub-17 do Flamengo, que está treinando no CT do Audax, em São João de Meriti.

Veja quem são as vítimas da tragédia no CT do Flamengo

 


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/03/atletas-do-flamengo-visitam-ultimo-garoto-do-ninho-ainda-no-hospital.jpg?fit=660%2C360https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/03/atletas-do-flamengo-visitam-ultimo-garoto-do-ninho-ainda-no-hospital.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolJuan e Diego visitaram Jonathan no hospital Divulgação/Instagram O meia Diego e o zagueiro Juan visitaram o último garoto sobrevivente do incêndio no CT Ninho do Urubu que ainda está internado para recuperação dos ferimentos da tragédia, que matou...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região