Lance

Lance Lance

Após marcar seu primeiro gol com a camisa do CSA, o atacante Cassiano, um dos artilheiros do Brasil em 2018 atuando pelo Paysandu, destacou o desejo de terminar essa temporada com um dos goleadores do Azulão. Feliz com a boa fase, o jogador falou sobre a evolução que teve nas últimas semanas e projetou a sequência de 2019.

‘Sem dúvida é um desejo que tenho este ano: encerrar 2019 ajudando o CSA e conquistando a artilharia da temporada no clube. Todo atacante pensa assim e comigo não é diferente. Meu desejo é marcar muitos gols nos próximos meses para ajudar o grupo a conquistar seus objetivos e para brigar pela artilharia do ano. Tenho trabalhado para isso’, afirmou.

Ainda segundo o jogador, o objetivo do Azulão é terminar o primeiro semestre conquistando os títulos do estadual e do Nordestão.

‘Temos dois objetivos nestes próximos dois meses: conquistar o estadual e a Copa do Nordeste. Vamos lutar muito para que isso seja possível. Série histórico para o clube e para todos aqui no grupo. Nosso grupo tem que continuar trabalhando firme para que essas metas sejam alcançadas’.


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/03/cassiano-marca-primeiro-gol-pelo-csa-e-projeta-artilharia-no-azulao.jpg?fit=660%2C360https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/03/cassiano-marca-primeiro-gol-pelo-csa-e-projeta-artilharia-no-azulao.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolLance Lance Após marcar seu primeiro gol com a camisa do CSA, o atacante Cassiano, um dos artilheiros do Brasil em 2018 atuando pelo Paysandu, destacou o desejo de terminar essa temporada com um dos goleadores do Azulão. Feliz...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região