Lance

Lance Lance

Na tarde deste sábado, mais precisamente às 16h55 (horário de brasília), Wolverhampton e Manchester United entrarão em campo, no Molineux Stadium, para definir um dos semifinalistas da Copa da Inglaterra, que vai chegando ao seu final.

Em boa fase na temporada, os Wolves terão a vantagem de jogar em casa e tentam surpreender novamente um dos times grandes ingleses, que não estão tendo vida fácil. Já o United, também em alta, buscam a vitória para se aproximar do primeiro troféu da ‘Era Solskjaer’ no comando da equipe.

PENSANDO ALTO
Tido como uma das decepções da temporada em dezembro, o Manchester United mudou da água para o vinho e agora é um dos times que jogam o melhor futebol da Premier League. Com isso, sob o comando de Ole Gunnar Solskjaer, os Red Devils entraram no G4 do Inglês, estão nas quartas da Champions e são um dos times favoritos ao título da FA Cup.

No entanto, para vencer a Copa da Inglaterra, o United terá que passar pelo Wolverhampton, fora de casa, neste sábado, e para isso não poderá ser surpreendido pelos Lobos, que estão em grande temporada, figurando na sétima colocação da Premier League.

– Nós temos uma grande chance de terminar entre os quatro primeiros ou mesmo em terceiro lugar. Estamos nas quartas de final da FA Cup e da Champions League. Então, nós temos vivido um grande momento, mas agora começamos a estreitar nosso foco e estamos pensando em ganhar troféus. Eles estão sétimo na liga e ainda confiantes em sua própria maneira de jogar. Eles defenderam fantasticamente bem contra o Chelsea na semana passada, mas em casa eles levam o jogo para o ataque, e com uma grande habilidade de controlar o jogo a seu favor – disse Solskjaer em coletiva.

‘QUEREMOS FAZER HISTÓRIA’
​A temporada do Wolverhampton é especial. Em sétimo na Premier League, os Wolves ganharam a fama de ser o clube que mais incomodou os grandes times nesta edição da Premier League. Os Lobos, inclusive, chegam para o jogo contra o United após uma grande exibição frente ao Chelsea, onde empataram por 1 a 1.

Por conta disso, o treinador da equipe, o português Nuno Espírito Santo afirmou aos jornalistas, em coletiva de imprensa, que está ansioso para fazer história no banco de reservas do clube que, se conseguir eliminar o United, ficará mais perto do primeiro título da FA Cup desde 1960, quando conquistou o último troféu da competição. Além do mais, os Wolves jogarão em casa, o que se torna uma vantagem em um confronto de jogo único.

– Os torcedores serão muito, muito importantes. Jogar em casa está sendo incrível e nós só queremos retribuir todo esse apoio, pela incrível atmosfera que eu espero para este jogo. Estou ciente da história do clube e queremos que isso aconteça novamente. Mas nós temos que ir passo a passo. Eles são uma equipe muito boa, em um bom momento. As performances e os resultados, especialmente os grandes momentos que eles tiveram, mostram que Ole faz um trabalho fantástico, mas o que aconteceu antes não muda nada. Eles são uma equipe muito boa e será um jogo difícil para nós – afirmou.


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/03/copa-da-inglaterra-united-visita-wolverhampton-por-vaga-na-semi.jpg?fit=660%2C360https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/03/copa-da-inglaterra-united-visita-wolverhampton-por-vaga-na-semi.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolLance Lance Na tarde deste sábado, mais precisamente às 16h55 (horário de brasília), Wolverhampton e Manchester United entrarão em campo, no Molineux Stadium, para definir um dos semifinalistas da Copa da Inglaterra, que vai chegando ao seu final. Em...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região