Caso aconteceu neste sábado (16) em Campo Mourão. Autores dos disparos fugiram, segundo a polícia. Meninas brincavam na rua quando foram baleadas
Juliane Guzzoni/RPC
Duas crianças foram baleadas na tarde deste sábado (16) em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), os disparos foram feitos durante uma troca de tiros entre dois homens.
A discussão aconteceu no Jardim Paulino. De acordo com testemunhas que estavam no bairro, um homem chegou com uma motocicleta em uma residência e iniciou um troca de tiros com um dos moradores. Várias crianças brincavam na rua no momento do tiroteio, segundo as testemunhas.
Uma menina, de 7 anos, levou um tiro de raspão no braço. Uma segunda menina, de 9 anos, foi baleada na perna. As crianças foram socorridas e levadas para o Pronto Socorro de Campo Mourão, conforme a PM. A criança de 7 anos já recebeu alta.
A menina que levou um tiro na perna passou por uma cirurgia e segue internada no Pronto Socorro. Segundo a mãe da menina, os médicos informaram que ela passa bem e deve ser liberada durante o domingo (17).
Ainda de acordo a polícia, os homens que estavam discutindo fugiram do local. Um dos autores dos disparos, já foi identificado. Os homens usaram um revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros, segundo a PM.
Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/03/criancas-sao-baleadas-durante-troca-de-tiros-no-parana-diz-pm.jpg?fit=960%2C720https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/03/criancas-sao-baleadas-durante-troca-de-tiros-no-parana-diz-pm.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteCaso aconteceu neste sábado (16) em Campo Mourão. Autores dos disparos fugiram, segundo a polícia. Meninas brincavam na rua quando foram baleadas Juliane Guzzoni/RPC Duas crianças foram baleadas na tarde deste sábado (16) em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), os disparos foram feitos...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região