Lance

Lance Lance

A noite da última sexta-feira e a manhã deste sábado foi do inexplicável ao esquizofrênico nas redes sociais. Poucas foram as pessoas no Brasil que passaram por Facebook, Twitter e/ou Instagram e não passaram por uma sequência de publicações com apenas uma palavra: “Vasco”.

Tudo começa quando, meses atrás, Edmundo comenta em fotos de Messi, convidando ele para jogar para no Vasco, e outros famosos. Simplesmente utilizando o nome do clube cruz-maltino, o que foi utilizado de forma aleatória e massiva nas últimas horas.

O perfil oficial do Vasco entrou na onda, o presidente do clube, Alexandre Campello, o vice-presidente de marketing, Bruno Maia, também. A invasão chegou às contas de personalidades de meios não diretamente ligados ao esporte, como a música. Naturalmente, o tema entrou nos assuntos mais comentados do Twitter.

 

 


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/03/depois-de-edmundo-todo-mundo-vasco-viraliza-nas-redes-sociais.jpg?fit=300%2C490https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/03/depois-de-edmundo-todo-mundo-vasco-viraliza-nas-redes-sociais.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolLance Lance A noite da última sexta-feira e a manhã deste sábado foi do inexplicável ao esquizofrênico nas redes sociais. Poucas foram as pessoas no Brasil que passaram por Facebook, Twitter e/ou Instagram e não passaram por uma sequência...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região