Em dia de homenagens a Coutinho, o Santos entrou em campo na noite desta sexta-feira (15), no Pacaembu, e acabou sendo derrotado por 1 a 0 pelo Novorizontino, em mais uma rodada no Campeonato Paulista. O Peixe acabou não mantendo o nível dos últimos jogos neste encontro e, com isto, deu adeus a uma invencibilidade de quatro meses no estádio — não perdia desde 12 de novembro de 2018 — em seis jogos, foram cinco vitórias e um empate. E também quebrou uma série de cinco jogos sem perder no Paulista — a última vez havia sido para o Ituano, no dia 3 de fevereiro.

Com o resultado, o Novorizontino chegou aos 19 pontos, mesmo número do Palmeiras, na segunda colocação do Grupo B. Já o Santos, no Grupo A, caiu para o segundo lugar, com 23 pontos. Pela competição, ambas as equipes voltam a campo às 21h30 de quarta-feira — enquanto o time de Novo Horizonte recebe a Ferroviária, o Peixe visita o Botafogo-SP. Será a última rodada da fase de classificação para o mata-mata do Paulista.

DIA DE HOMENAGENS
A partida foi marcada por homenagens pelo Santos. Os comandados de Jorge Sampaoli usaram um uniforme especial com o rosto de Coutinho, ídolo santista, que faleceu no início desta semana. Além disto, os jogadores utilizaram uma faixa branca no braço, já que Coutinho jogava assim para o diferenciarem do Pelé. Antes de a bola rolar, membros do Comitê de Gestão entregaram uma placa para a família de Coutinho no meio do gramado. Homenagens mais do que justas.

COM BOLA ROLANDO, NOVORIZONTINO MARCA
No início do jogo, o ânimo de Santos e Novorizontino foi intenso – ambas as equipes não se acomodaram, indo para o ataque a todo custo. Aos oito minutos, uma chance para cada lado – os visitantes quase fizeram gol olímpico com Paulinho, enquanto o Peixe tentou com Cueva e Matheus Sales tirou sobre a linha. Aos 30, o Novorizontino abriu o marcador com Murilo Henrique, que aproveitou passe de Felipe Marques e mandou cruzado para colocar o 1 a 0.

SANTOS TENTA, MAS NÃO CONSEGUE
Depois do intervalo, o Santos voltou tentando mais o gol, deixando o Novorizontino arriscar nos contra-ataques. Porém, não conseguiu evitar a derrota na partida. Aos oito minutos do segundo tempo, Jean Mota tentou após receber de Rodrygo, aos 14 Diego Pituca mandou forte e a bola passou por cima, a equipe visitante quase ampliou aos 32 com Felipe Marques, mas também errou o alvo, e Jean Mota ainda tentara no fim o empate. Fim de jogo, Novorizontino venceu por 1 a 0. Resultado justo pelo apresentado em campo. Uma vitória da superação.

SANTOS 0 X 1 NOVORIZONTINO

Estádio: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/hora: 15/3/2019, 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Salim Fende Chavez (SP) – Nota LANCE!: 6,5 (não influenciou no resultado, pegando um jogo tranquilo)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
Público/renda: 9.020 pagantes/R$ 215.767,00
Cartões amarelos: Diego Pituca (SAN) e Adilson Goiano, Matheus Sales (NOV)

GOL: Murilo Henrique 30’/1ºT (0-1)

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Felipe Aguilar e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez, Cueva (Felippe Cardoso 17’/2ºT) e Jean Mota; Rodrygo (Eduardo Sasha 30’/2ºT) e Soteldo (Copete 19’/2ºT). Técnico: Jorge Sampaoli.

NOVORIZONTINO: Vagner, Lucas Ramon (Dudu Vieira 24’/2ºT), Everton Sena, Edson Silva e Paulinho; Adilson Goiano, Matheus Sales, Murilo Henrique (Carlinhos 29’/2ºT) e Jean Patrick (Danielzinho 40’/2ºT); Cléo Silva e Felipe Marques. Técnico: Roberto Fonseca.

 

 

Confira a seguir a galeria especial do LANCE! com imagens do jogo desta sexta-feira entre Santos x Novorizontino

Confira a seguir a galeria especial do LANCE! com imagens do jogo desta sexta-feira entre Santos x Novorizontino Lance
Santos x Novorizontino

Santos x Novorizontino Lance
Santos x Novorizontino

Santos x Novorizontino Lance
Santos x Novorizontino Homenagem Coutinho

Santos x Novorizontino Homenagem Coutinho Lance
Santos x Novorizontino

Santos x Novorizontino Lance
Santos x Novorizontino Jean Mota

Santos x Novorizontino Jean Mota Lance

 

 


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/03/em-dia-de-homenagens-santos-perde-para-o-novorizontino.jpg?fit=660%2C360https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/03/em-dia-de-homenagens-santos-perde-para-o-novorizontino.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolEm dia de homenagens a Coutinho, o Santos entrou em campo na noite desta sexta-feira (15), no Pacaembu, e acabou sendo derrotado por 1 a 0 pelo Novorizontino, em mais uma rodada no Campeonato Paulista. O Peixe acabou não mantendo o nível dos últimos jogos neste encontro e,...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região