Lance

Lance Lance

Fabio Cannavaro, zagueiro capitão e campeão do mundo com a Itália em 2006, e eleito melhor jogador do mundo do mesmo ano, é o novo treinador da seleção chinesa. O ex-defensor, que é o comandante do Guangzhou Evergrande, irá acumular as funções.

O capitão da Itália irá assumir o posto deixado também por outro italiano, Marcello Lippi, que era o técnico da Azzurra em 2006, que deixou o comando da China após a eliminação precoce nas quartas de final da Copa da Ásia desta temporada.

A estreia de Cannavaro já tem data marcada, e será pela Copa da China, que é um torneio amistoso organizado com Uruguai, Uzbequistão e Tailândia, que será a primeira adversária do ex-defensor, no próximo dia 21 de março.


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/03/fabio-cannavaro-melhor-do-mundo-em-2006-e-o-novo-tecnico-da-china.jpg?fit=660%2C360https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/03/fabio-cannavaro-melhor-do-mundo-em-2006-e-o-novo-tecnico-da-china.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolLance Lance Fabio Cannavaro, zagueiro capitão e campeão do mundo com a Itália em 2006, e eleito melhor jogador do mundo do mesmo ano, é o novo treinador da seleção chinesa. O ex-defensor, que é o comandante do Guangzhou...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região