Lance

Lance Lance

Prestes a encarar uma sequência de dois clássicos e o jogo de volta da Sul-Americana, o Fluminense não encontrou dificuldades para vencer o Boavista, em Bacaxá, por 3 a 0. Luciano, duas vezes, e Márcio Costa, contra, fizeram os gols do confronto. Apesar da tranquilidade para sair com os três pontos, o time de Fernando Diniz não apresentou um bom futebol.

Os donos da casa erraram muito e praticamente deram de presente a vitória ao Flu, que pouco precisou se esforçar para vencer. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Botafogo, domingo, às 19h, no Maracanã.

Apagão antes de começar

Boavista x Fluminense

Boavista x Fluminense Lance

Faltando 40 minutos para o início da partida, alguns refletores do Estádio Elcyr Resende, em Saquarema, se apagaram, voltando 20 minutos depois. No entanto, a 10 minutos do pontapé inicial, as luzes voltaram a cair. Isso atrasou o início da partida em 13 minutos. Segundo os responsáveis pelo local, houve problemas nos refletores e nos geradores.

Gol cedo e tranquilidade

Boavista x Fluminense

Boavista x Fluminense Lance

O Fluminense se mostrou calmo e com paciência na primeira etapa. Trocando passes e tentando achar os espaços, a tranquilidade veio cedo para o Tricolor. Isso porque, logo aos três minutos, Caio Henrique bateu o escanteio, a bola passou por Elivelton e Yony González e encontrou o pé de Márcio Costa, que mandou contra o patrimônio.

O Flu teve boa movimentação no campo de ataque e rondou a área do adversário sem pressa. O Boavista tentou marcar alto, mas a pouca qualidade e a idade avançada de muitos jogadores pesou para um rendimento ruim. Aos 38, Everaldo chutou cruzado e a bola encontrou Luciano. De letra, o atacante ampliou.

Sem problemas

Boavista x Fluminense

Boavista x Fluminense Lance

O segundo tempo começou com mais um lance dado pelo Boavista ao Fluminense. Desta vez, aos nove minutos, Elivelton, ex-tricolor, deu um bico para tentar isolar a bola e acabou mandando em cima de Luciano, que apertava a marcação. A bola encobriu o goleiro do time da casa e o camisa 18 empatou na artilharia do Flu no Carioca com Yony González, seis gols cada.

Falta poupar

Fernando Diniz - Boavista x Fluminense

Fernando Diniz – Boavista x Fluminense Lance

O Fluminense pode chegar ao final de março tendo entrado em campo nove vezes. No entanto, isso não faz com que o técnico Fernando Diniz poupe seus jogadores titulares. As únicas mudanças na equipe neste jogo foram a volta de Bruno Silva, que conseguiu efeito suspensivo para atuar, e Léo Santos, que ocupou a vaga de Digão, fora por dois meses.

O lateral-direito Gilberto, por exemplo, que retornou de lesão há pouco, foi substituído na segunda etapa para não forçar. As duas últimas partidas, contra Cabofriense e Boavista, eram das poucas chances de Diniz para descansar alguns atletas.

Ganso discreto

Boavista x Fluminense

Boavista x Fluminense Lance

Depois de duas ótimas atuações pelo Fluminense, Paulo Henrique Ganso foi bem discreto contra o Boavista. Mais preso atrás e em ritmo lento – como toda equipe -, o meia se movimentou por todo campo ofensivo, deu 51 passes certos e dois errados, uma assistência de finalização e fez dois desarmes certos. Mas não foi importante para a vitória.


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/03/fluminense-vence-boavista-sem-dificuldades-em-bacaxa.jpg?fit=660%2C360https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/03/fluminense-vence-boavista-sem-dificuldades-em-bacaxa.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolLance Lance Prestes a encarar uma sequência de dois clássicos e o jogo de volta da Sul-Americana, o Fluminense não encontrou dificuldades para vencer o Boavista, em Bacaxá, por 3 a 0. Luciano, duas vezes, e Márcio Costa, contra,...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região