Lance

Lance Lance

Na noite da última quinta-feira, o Internacional foi surpreendido com uma bomba. O TJD-RS voltou a julgar o atacante Nico López por conta da confusão no jogo contra o Juventude e ampliou a pena de dois para quatro jogos. Com isso, ele está fora do Gre-Nal 418.

A decisão do Tribunal despertou a ira da diretoria Colorada. Na manhã desta sexta-feira, o departamento jurídico entrou com recurso para ganhar um efeito suspensivo, mas ainda não obteve resposta.

Em sua rede social, o atleta lamentou a decisão e deixou no ar a esperança de atuar no maior clássico do Brasil no fim de semana.

‘Boa noite galera!!! Gostaria de dizer que estou muito triste com esse novo resultado do STJD (sic), faltando 3 dias para o clássico, um jogo importante para mim, mas não vou baixar a cabeça, seguimos…’

O Internacional tem 19 pontos, quatro a menos que o Grêmio e ainda sonha com a liderança na fase de classificação. Para isso, precisa vencer os dois jogos e torcer para o maior rival não vencer.


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/03/internacional-tenta-efeito-suspensivo-para-contar-com-nico-lopez-no-gre-nal.jpg?fit=660%2C360https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/03/internacional-tenta-efeito-suspensivo-para-contar-com-nico-lopez-no-gre-nal.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolLance Lance Na noite da última quinta-feira, o Internacional foi surpreendido com uma bomba. O TJD-RS voltou a julgar o atacante Nico López por conta da confusão no jogo contra o Juventude e ampliou a pena de dois para...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região