Lance

Lance Lance

A sexta-feira do Atlético-MG foi de muitas declarações fortes do técnico Levir Culpi, que usou sua coletiva habitual antes dos jogos para responder aos críticos do seu trabalho, principalmente após duas derrotas na fase de grupos da Libertadores, para Cerro Porteño e Nacional-URU.

Levir foi duro nas suas palavras e aproveitou o espaço para defender dois dos atletas mais cobrados pelos atleticanos: o lateral-direito Patric e o volante Elias, ambos mantidos na equipe por uma convicção do treinador atleticano.
Levir defendeu a manutenção de Elias e Patric, além da formação que está indo à campo nos principais jogos da equipe em 2019.

-Há quantos anos o Patric está no Atlético? Quase uns dez anos. Quem é dentro do Atlético que segura um jogador que não é bom? Você acha que esse jogador tem essa força toda para ficar dez anos aqui no Atlético? Alguma coisa boa ele tem. Ele é um cara gente fina, mas gente fina não tem nada a ver. Ele tem que ter produtividade- disse Levir.

Sobre Elias, Levir usou de um tom bem irônico para falar do jogador, principalmente pelo histórico de sucesso do volante em outros clubes.

– Elias. Vocês lembram.O Elias tem um histórico péssimo. É péssimo. Ele foi horrível no Corinthians, nunca fez nada no Corinthians, nunca fez nada aqui. É péssimo. Esse é o conceito do cara? É uma neurose. Ela ganha embasamento com os resultados dos jogos e com o desempenho dos jogadores. Eles vem jogando muito bem? Não, não vem jogando muito bem, não estão rendendo o que podem render. Mas vão matar os dois? É isso? Tira os dois e traz mais dois. É assim que funciona? Não é. É como família. Se vocês fizessem assim com o filho de vocês, vocês matavam todos. Vamos ter um pouco mais de calma- disse em tom bem sarcástico.


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/03/levir-culpi-sai-em-defesa-de-patric-e-do-volante-elias.jpg?fit=660%2C360https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/03/levir-culpi-sai-em-defesa-de-patric-e-do-volante-elias.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolLance Lance A sexta-feira do Atlético-MG foi de muitas declarações fortes do técnico Levir Culpi, que usou sua coletiva habitual antes dos jogos para responder aos críticos do seu trabalho, principalmente após duas derrotas na fase de grupos da...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região