Batida foi na tarde de sexta-feira (15) em Tibagi, na região dos Campos Gerais do Paraná. Motorista morre e quatro ficam gravemente feridos em acidente na BR-153
PRF
Um homem de 44 anos morreu e quatro pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente na tarde de sexta-feira (15) na BR-153, km 240, em Tibagi, na região dos Campos Gerais do Paraná.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro, que seguia sentido Tibagi, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão que vinha sentido Ponta Grossa.
Ainda conforme a PRF, no carro estavam o motorista que morreu no local e outros três passageiros, uma mulher de 42 anos, um jovem de 17 anos e uma adolescente de 12 anos. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional de Ponta Grossa em estado grave.
O motorista do caminhão, de 42 anos, foi ejetado para fora do veículo e também foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Ponta Grossa.
Segundo a polícia, o caminhão tombou fora da pista e teve a carga de soja derramada no acostamento. Já o carro ficou imobilizado entre a pista e o acostamento.
O carro tinha placas de placas de Araçatuba – SP e o caminhão, placas de Ponta Grossa.
Segundo a PRF, o trânsito precisou ser controlado por cerca de 3 horas com sistema siga e pare até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil.
O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. Motorista morre e quatro ficam gravemente feridos em acidente na BR-153
PRF
Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/03/motorista-morre-e-quatro-ficam-gravemente-feridos-em-acidente-na-br-153.jpg?fit=1024%2C498https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/03/motorista-morre-e-quatro-ficam-gravemente-feridos-em-acidente-na-br-153.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteBatida foi na tarde de sexta-feira (15) em Tibagi, na região dos Campos Gerais do Paraná. Motorista morre e quatro ficam gravemente feridos em acidente na BR-153 PRF Um homem de 44 anos morreu e quatro pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente na tarde de sexta-feira (15) na...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região