Lance

Lance Lance

Com sofrimento, o Benfica derrotou o Dínamo Zagreb por 3 a 0, na prorrogação, e se avançou para as quartas de final da Liga Europa. Os portugueses perderam o jogo de ida por 1 a 0, fora de casa. O brasileiro Jonas abriu o placar e no tempo extra, Ferro e Grimaldo classificaram os Águias.

O sorteio que vai decidir os confrontos para as quartas de final da Liga Europa será realizado neste sexta-feira, logo após a definição das partidas das quartas da Liga dos Campeões.

Com 60% da posse de bola, algumas oportunidades o Benfica dominou o primeiro tempo. Entretanto, os Águias não conseguiram converter essa superioridade em gols, o que deixou o clima ainda mais tenso para a segunda etapa.

A partida seguiu com o mesmo ritmo após o intervalo. Com 75% da posse de bola, o Benfica dominou o jogo, mas sofreu para abir o placar, com Jonas, aos 25 minutos e levou o confronto para a prorrogação. No tempo extra, Ferro e Grimaldo garantiram a vaga dos Águias.


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/03/na-prorrogacao-benfica-derrota-o-zagreb-e-avanca-na-liga-europa.jpg?fit=660%2C360https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/03/na-prorrogacao-benfica-derrota-o-zagreb-e-avanca-na-liga-europa.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolLance Lance Com sofrimento, o Benfica derrotou o Dínamo Zagreb por 3 a 0, na prorrogação, e se avançou para as quartas de final da Liga Europa. Os portugueses perderam o jogo de ida por 1 a 0, fora...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região