Boa noite! Aqui estão as principais notícias para você terminar o dia bem-informado. Gravações telefônicas mostram que vizinhos ligaram para a Polícia Militar (PM) para denunciar a briga de casal que terminou com a morte de Daniela Eduarda Alves, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.
O marido dela, Emerson Bezerra, foi preso suspeito de ter esfaqueado Daniela. Os dois estavam casados há três anos.
Vizinhos alertam polícia sobre briga de casal, mas viatura não chega a tempo
De acordo com áudios anexos à investigação, pelo menos oito ligações de vizinhos foram registradas, antes do crime. Nos áudios, os moradores cobram a chegada da equipe policial, diante do alto barulho das agressões. O socorro chegou, quando a vítima já estava morta. ‘Continuam fazendo piadinhas’, diz aluno sobrevivente de ataque a colégio em Medianeira
O adolescente Bruno Facundo, de 15 anos, que sobreviveu ao ataque ao Colégio Estadual João Manoel Mondrone, em Medianeira, no oeste do Paraná, disse ter recebido com tristeza a notícia do massacre na escola estadual em Suzano (SP), na quarta-feira (13).
Depois de quase seis meses do ataque ao Colégio Estadual João Manoel Mondrone, Bruno Facundo e os pais retomam a rotina aos poucos
Bruna Kobus/RPC
“Depois do que aconteceu ontem, fico bem triste porque mesmo com todas as consequências as pessoas ainda não aprenderam a lição e continuam fazendo piadinhas, brincadeiras, que acabam provocando situações como esta”, comentou Bruno.
Após massacre em Suzano, Governo do Paraná promete reforçar segurança em escolas com PMs da reserva
Justiça aceita denúncia contra Luiz Abi Antoun
A Justiça Federal aceitou a denúncia contra Luiz Abi Antoun feita pelo Ministério Público Federal (MPF) por organização criminosa e corrupção passiva no âmbito da Operação Integração. A decisão é desta quarta-feira (14).
Luiz Abi Antoun vira réu na Operação Integração
A denúncia foi apresentada separadamente contra Abi Antoun porque, segundo o MPF, ele está no Líbano desde setembro de 2018. Conforme a denúncia “Abi fugiu para a República do Líbano, sem notícias quanto ao seu retorno”.
O advogado Anderson Mariano, que defende Luiz Abi Antoun, disse que o cliente está tranquilo e que sua inocência será comprovada na justiça.
Casal morre e criança fica gravemente ferida em acidente na PR-323
Duas pessoas morreram e uma criança ficou gravemente ferida em um acidente na tarde desta quinta-feira (14), na PR-323, em Umuarama, na região noroeste do Paraná.
Casal morre e criança fica gravemente ferida em acidente na PR-323
PRE/Divulgação
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a batida foi entre dois carros. O motorista de um dos carros, que viajava sozinho, não se feriu. Segundo a polícia, ele transportava cigarros contrabandeados e foi preso.
Capotamento deixa duas pessoas feridas no Contorno Sul, em Curitiba
Engavetamento bloqueia BR-376 por três horas, em Tijucas do Sul
Capotamento deixa uma pessoa ferida na BR-153, em Irati
Caminhão-tanque tomba no trecho que fica entre a Rodovia do Xisto e o Contorno Sul
Acidente na BR-376, em Paranavaí, deixa cinco pessoas feridas
Acusado de estuprar criança é preso 12 anos após o crime
Um homem acusado de ter estuprado uma criança foi preso na manhã desta quinta-feira (14) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O crime aconteceu na mesma cidade há 12 anos, quando a vítima tinha 10 anos, segundo a Polícia Civil.
O homem, de 62 anos, era considerado foragido desde 2012, quando foi expedido um mandado de prisão. Ele é acusado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) de ter estuprado a criança quando tinha 50 anos. O caso ainda tramita na Justiça.
Curtas e rápidas
Polícia prende dono de canil clandestino por maus-tratos, em São José dos Pinhais
Tromba d’água se forma em rio no interior Paraná; veja vídeo
Assassino conhecido como ‘maníaco da torre’ é julgado em Maringá
Quatro suspeitos de vendas de lotes ilegais na Região de Curitiba são presos pelo Gaeco
Lava Jato: PF indicia operador ligado ao PSDB por organização criminosa e lavagem de dinheiro
Confira a agenda cultural deste fim de semana
Veja mais notícias da região no G1 Paraná.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/03/parana-quinta-feira-14-de-marco-de-2019.jpg?fit=1024%2C695https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/03/parana-quinta-feira-14-de-marco-de-2019.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteBoa noite! Aqui estão as principais notícias para você terminar o dia bem-informado. Gravações telefônicas mostram que vizinhos ligaram para a Polícia Militar (PM) para denunciar a briga de casal que terminou com a morte de Daniela Eduarda Alves, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região