Lance

Lance Lance

Agora vice-líder do Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund entra em campo neste sábado contra o Herta Berlin, às 14h30. Os Auri-negros estão pressionados, pois não tropeçar e ver o Bayern de Munique disparar no topo da tabela da Bundesliga.

Para o treinador Lucien Favre, a mudança na tabela não muda em nada a maneira da equipe jogar. Esta é a primeira vez, desde a quinta rodada do Campeonato Alemão, que o Borussia Dortmund não está na liderança.

– Isso não muda nada para nós. Nós sempre queremos ganhar nosso próximo jogo e não mudamos nada na nossa preparação – falou.

A situação do Hertha Berlin no Campeonato Alemão é tranquila. A Velha Senhora está na 10 colocação, com 31 pontos. O treinador Pál Dárdai tem que lidar com os problemas de lesão, já que cinco jogadores estão no departamento médico.

Confira os outros jogos deste sábado no Campeonato Alemão:
11h30 – Augsburg x Hannover
11h30 – Schalke x RB Leipzig
11h30 – Stuttgart x Hoffenheim
11h30 – Wolfsburg x Dusseldorf
14h30 – Hertha Berlin x Dortmund


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/03/pressionado-borussia-dortmund-visita-o-hertha-berlim-pelo-alemao.jpg?fit=660%2C360https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/03/pressionado-borussia-dortmund-visita-o-hertha-berlim-pelo-alemao.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolLance Lance Agora vice-líder do Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund entra em campo neste sábado contra o Herta Berlin, às 14h30. Os Auri-negros estão pressionados, pois não tropeçar e ver o Bayern de Munique disparar no topo da tabela...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região