Lance

Lance Lance

O meia Pedrinho treinou sem restrições junto com o grupo nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Preservado do jogo contra o Ceará, na última quarta-feira, o camisa 38 aparentou não ter mais dores no ombro esquerdo e deve ser usado por Fábio Carille no jogo deste domingo, contra o Oeste, na Arena.

Contra o time cearense, em Fortaleza, Carille optou pela entrada de Vagner Love no lugar de Pedrinho. Nesta sexta, Love ficou apenas na parte interna do CT, junto com os demais jogadores, para fazer uma atividade regenerativa.

O lateral-direito Fagner, outro a ficar na parte interna do CT, está suspenso do confronto deste domingo. Michel Macedo, seu substituto, participou da atividade para os reservas sob o olhar atento de Carille.

Em campo, os jogadores foram divididos em dois times. O primeiro, sem colete, teve Cássio, Marquinhos, Bruno Méndez, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Thiaguinho, Ramiro, Jadson e Mateus Vital. O com colete, por sua vez, teve: Caíque (Walter); Michel Macedo, Marllon, João e Gustavo Silva; Araos, Richard, Régis e Pedrinho; Sergio Díaz.

O Corinthians faz o último treino neste sábado, às 9h30, atividade fechada à imprensa. A bola rola contra o Oeste no domingo, às 16h, em partida válida pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/03/reapresentacao-do-corinthians-tem-pedrinho-sem-dores-no-campo-do-ct.jpg?fit=660%2C360https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/03/reapresentacao-do-corinthians-tem-pedrinho-sem-dores-no-campo-do-ct.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolLance Lance O meia Pedrinho treinou sem restrições junto com o grupo nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Preservado do jogo contra o Ceará, na última quarta-feira, o camisa 38 aparentou não ter mais dores no ombro esquerdo e...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região