Lance

Lance Lance

Após dois meses de pré-temporada, as Sereias da Vila voltam a campo neste domingo, às 15h, para enfrentar o Foz-Athletico, em Itapira, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2019. Atual campeão paulista e vice-campeão da Libertadores, o Santos incia a busca pelo segundo título da competição, conquistado pela última vez em 2017.

Na edição do ano passado do Brasileirão, como favorito, o Peixe não conseguiu passar das quartas de final, quando foi eliminado pela Ferroviária, nos pênaltis. A lateral-direita Leila quer deixar a frustração de 2018 para trás e dar início a uma nova história nesta temporada.

– O que aconteceu é passado. Agora estamos começando um novo ciclo. Trabalhamos muito forte durante a pré-temporada para chegar bem nas duas competições que disputaremos no ano. O nosso objetivo é levantar a taça e vamos em busca disso – declarou a ala.

Um dos onze reforços do time para este ano, Leila não quer que a ansiedade pela estreia prejudique o desempenho dentro de campo e, por consequência, facilitar a perda de pontos logo no início do campeonato.

– Ansiedade sempre bate, não tem jeito. Ainda mais vestindo essa camisa gigante e disputando um campeonato que é muito importante para o grupo. Porém, estamos preparadas e precisamos nos concentrar bastante que isso não nos atrapalhe na estreia – concluiu a lateral.

A partida no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, terá entrada franca para o torcedores.


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/03/sereias-da-vila-estreiam-neste-domingo-no-brasileirao-feminino.jpg?fit=660%2C360https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/03/sereias-da-vila-estreiam-neste-domingo-no-brasileirao-feminino.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolLance Lance Após dois meses de pré-temporada, as Sereias da Vila voltam a campo neste domingo, às 15h, para enfrentar o Foz-Athletico, em Itapira, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2019. Atual campeão paulista e vice-campeão da Libertadores, o...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região