Homem de 62 anos era considerado foragido pela polícia. Prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (14) em Ponta Grossa. Uma arma e uma faca foram apreendidas durante a prisão do suspeito
Polícia Civil/Divulgação
Um homem suspeito de ter estuprado uma criança foi preso na manhã desta quinta-feira (14) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O crime aconteceu há 12 anos, quando a vítima tinha 10 anos, segundo a Polícia Civil.
O suspeito, de 62 anos, era considerado foragido desde 2012, quando foi expedido um mandado de prisão. Segundo a delegada Claudia Krüger, da Delegacia da Mulher de Ponta Grossa, o suspeito estava em uma casa na Vila Borato.
Na manhã desta quinta, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o suspeito. Segundo a polícia, o homem resistiu à prisão e tentou fugir. Uma arma e uma faca foram apreendidas.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Grossa. Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/03/suspeito-de-cometer-estupro-contra-crianca-no-parana-e-preso-12-anos-apos-o-crime.jpg?fit=405%2C720https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/03/suspeito-de-cometer-estupro-contra-crianca-no-parana-e-preso-12-anos-apos-o-crime.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteHomem de 62 anos era considerado foragido pela polícia. Prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (14) em Ponta Grossa. Uma arma e uma faca foram apreendidas durante a prisão do suspeito Polícia Civil/Divulgação Um homem suspeito de ter estuprado uma criança foi preso na manhã desta quinta-feira (14) em...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região