Homem foi levado para a delegacia de Cascavel, no oeste do estado, na madrugada deste sábado (13). Suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel
Reprodução/RPC
Um advogado foi preso após agredir uma mulher e cometer injúria racial contra um policial militar na madrugada deste sábado (13), em Cascavel, no oeste do Paraná. Segundo a Polícia Civil, o homem aparentava estar alterado.
De acordo com a polícia, os crimes aconteceram após o homem, de 27 anos, entrar em uma lanchonete da região central da cidade. O suspeito tentou se aproximar de um grupo de garotas, que não deram atenção para o advogado, conforme a Polícia Civil.
Na sequência, o homem agrediu uma das mulheres com um tapa no rosto, segundo a polícia. Um segurança colocou o suspeito para fora do estabelecimento e chamou a Polícia Militar (PM).
A Polícia Civil informou que, assim que a PM chegou no local, o advogado desacatou a equipe e cometeu injúria racial contra um policial. Ele também não obedeceu ordens dadas pela PM e ameaçou os policiais.
O homem foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel. O advogado foi solto na tarde deste sábado. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito pode responder por lesão corporal, calúnia, injúria racial, ameaça, desacato, resistência e desobediência.
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/advogado-e-preso-apos-agredir-mulher-e-cometer-injuria-racial-contra-pm-no-parana-diz-policia.jpg?fit=1024%2C576https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/advogado-e-preso-apos-agredir-mulher-e-cometer-injuria-racial-contra-pm-no-parana-diz-policia.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteHomem foi levado para a delegacia de Cascavel, no oeste do estado, na madrugada deste sábado (13). Suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel Reprodução/RPC Um advogado foi preso após agredir uma mulher e cometer injúria racial contra um policial militar na madrugada...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região