Presidente Campello estava pressionado pela questão dos salários atrasados

Presidente Campello estava pressionado pela questão dos salários atrasados Lance

O Vasco aliviou, em partes, os problemas financeiros. Nesta quarta-feira, Alexandre Campello, presidente do clube, pagou os salários referentes ao mês de fevereiro ao elenco. Agora, a única quantia que ainda está pendente no clube de São Januário é o 13º do ano passado.

Leia mais: Com BMG, camisa do Vasco valerá mais R$ 5 milhões em relação a 2018

O Vasco consolidou o pagamento horas antes da partida contra o Avaí, que será disputada às 21h30 desta quarta-feira, na Ressacada, pela Copa do Brasil. Dessa forma, o Cruz-Maltino está em dia com os vencimentos de 2019, já que os salários do mês de março vencem apenas no dia 20.

A questão dos salários atrasados foi pauta nas últimas semanas do Vasco. Os jogadores chegaram a concordar em não se concentrar para a partida contra o Bangu, pela semifinal do Campeonato Carioca, no último domingo, por conta dos salários atrasados, mas voltaram atrás. O Cruz-Maltino venceu aquele duelo por 2 a 1 e se classificou para a final da competição.

Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola



Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/antes-de-jogo-decisivo-contra-o-avai-vasco-paga-salarios-de-fevereiro.jpg?fit=660%2C360https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/antes-de-jogo-decisivo-contra-o-avai-vasco-paga-salarios-de-fevereiro.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolPresidente Campello estava pressionado pela questão dos salários atrasados Lance O Vasco aliviou, em partes, os problemas financeiros. Nesta quarta-feira, Alexandre Campello, presidente do clube, pagou os salários referentes ao mês de fevereiro ao elenco. Agora, a única quantia...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região