'Eles não merecem', fala Felipão sobre quem alvejou ônibus do Palmeiras

‘Eles não merecem’, fala Felipão sobre quem alvejou ônibus do Palmeiras Amanda Perobelli/Reuters – 10.04.2019

O técnico Luiz Felipe Scolari rechaçou a hipótese de o Palmeiras ter entrado em campo, diante do Junior Barranquilla, abalado devido ao ataque de torcedores a ônibus do clube em sua chegada ao Allianz Parque. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (10), após o triunfo por 3 a 0, o comandante alviverde rebateu.

“Tu me viu com cara de assustado? Não tenho medo de bandido, ninguém tem aqui. Tenho respeito pelo clube e pelo nosso torcedor. Ninguém estava assustado. Eles, jogadores, enfrentaram isso com naturalidade. Não vamos dar visibilidade a quem não merece”, afirmou.

Ao ser novamente questionado sobre o assunto, Felipão ratificou que não dará espaço à manifestação dos torcedores.

“Não vamos dar visibilidade a quem não merece. É por isso que eles fazem. Eles não merecem”, disse e, em seguida, exaltou o desempenho do Verdão.

“Embora essa equipe [Junior Barranquilla] tenha zero pontos, joga um futebol organizado. Foram lá, fizeram isso. É o nosso trabalho. Se algumas pessoas entendem que o nosso melhor não é aquele que eles gostariam, não adiante. O Brasil está em pé de guerra em todos os lados. Por tanto gente, vamos deixar as coisas assim e não vamos falar muito. Não adianta nada”, acrescentou.

Internado de novo em SP, Pelé convive com problemas de saúde



Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/aqui-ninguem-teme-bandido-diz-felipao-sobre-ataque-a-onibus.jpg?fit=660%2C360https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/aqui-ninguem-teme-bandido-diz-felipao-sobre-ataque-a-onibus.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebol'Eles não merecem', fala Felipão sobre quem alvejou ônibus do Palmeiras Amanda Perobelli/Reuters - 10.04.2019 O técnico Luiz Felipe Scolari rechaçou a hipótese de o Palmeiras ter entrado em campo, diante do Junior Barranquilla, abalado devido ao ataque de...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região