Rogério Caboclo e Alejandro Domínguez durante evento da Conmebol

Rogério Caboclo e Alejandro Domínguez durante evento da Conmebol Divulgação Conmebol

Argentina e Colômbia serão as sedes da próxima edição da Copa América, que será disputada no ano que vem, sob novo formato, segundo decisão tomada nesta terça-feira (9) pelo Conselho da Conmebol, realizado no Rio de Janeiro.

O torneio será dividido geograficamente, com a parte sul acontecendo em solo argentino, com os anfitriões, Bolívia, Chile, Uruguai e um convidado. No norte, estarão os colombianos, Brasil, Equador, Peru, Venezuela e outro convidado.

Os quatro primeiros de cada hexagonal serão classificados às quartas de final. EFE

Brasileiros vão bem e são destaques na rodada do futebol europeu

 


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/argentina-e-colombia-serao-as-sedes-da-proxima-edicao-da-copa-america.jpg?fit=660%2C360https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/argentina-e-colombia-serao-as-sedes-da-proxima-edicao-da-copa-america.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolRogério Caboclo e Alejandro Domínguez durante evento da Conmebol Divulgação Conmebol Argentina e Colômbia serão as sedes da próxima edição da Copa América, que será disputada no ano que vem, sob novo formato, segundo decisão tomada nesta terça-feira...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região