Clique na imagem para baixar o pôster Wallace Teixeira/Futura Press/Estadão Conteúdo

O Flamengo voltou a vencer o Vasco na decisão do Carioca por 2 a 0, neste domingo (21), e garantiu a conquista do Campeonato Carioca de 2019. Apesar da vantagem feita no encontro da ida, quando bateu o rival por 2 a 0, Abel Braga foi com o que tinha de melhor a campo.

Com menos de 20 minutos jogados no Maracanã, o Flamengo já tinha aberto o placar, com Willian Arão. Após cobrança de falta na área, o volante apareceu para completar de cabeça. No 2º tempo, Gabigol ainda empurrou as bolas para as redes, mas teve o gol anulado.

Esta é a 35ª conquista do Campeonato Carioca pelo Flamengo. No ano passado, o Botafogo comemorou a taça ao bater o Vasco nos pênaltis.

Curta a página R7 Esportes no Facebook


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/baixe-o-poster-do-flamengo-campeao-carioca-de-2019.jpg?fit=660%2C360https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/baixe-o-poster-do-flamengo-campeao-carioca-de-2019.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolClique na imagem para baixar o pôster Wallace Teixeira/Futura Press/Estadão Conteúdo O Flamengo voltou a vencer o Vasco na decisão do Carioca por 2 a 0, neste domingo (21), e garantiu a conquista do Campeonato Carioca de...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região