Situação foi registrada por câmeras de segurança em Astorga, no norte do Paraná. Bois são flagrados ‘passeando’ no interior do Paraná
Câmeras de vigilância de Astorga, no norte do Paraná, flagraram um ‘passeio’ de três bois pela região central da cidade.
Segundo a empresa de monitoramento que registrou as imagens, os animais apareceram no Centro na madrugada de domingo (7), e se alojaram em uma praça da região central, onde permaneceram até esta terça-feira (10).
A prefeitura não soube informar quem é proprietário dos animais, mas afirmou que os bois foram recolhidos, e nenhum incidente foi registrado.
Bois são flagrados ‘passeando’ no interior do Paraná
GUP Monitoramento Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/bois-sao-flagrados-passeando-no-centro-de-cidade-do-parana-video.jpg?fit=1024%2C437https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/bois-sao-flagrados-passeando-no-centro-de-cidade-do-parana-video.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteSituação foi registrada por câmeras de segurança em Astorga, no norte do Paraná. Bois são flagrados 'passeando' no interior do Paraná Câmeras de vigilância de Astorga, no norte do Paraná, flagraram um ‘passeio’ de três bois pela região central da cidade. Segundo a empresa de monitoramento que registrou as...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região