Evento com participação de representantes da Anatel e da Sercomtel será realizado nesta sexta-feira (12). Projeto de lei do Executivo que prevê abertura de capital chegou ao Legislativo na quarta-feira (10). Câmara de Londrina realiza reunião pública para discutir venda de ações da Sercomtel
Câmara Municipal de Londrina/Divulgação
A Câmara de Vereadores de Londrina, no norte do Paraná, realizada nesta sexta-feira (12), a partir das 14h, uma reunião pública para discutir a venda de ações da Sercomtel, empresas de comunicação que tem como sócios majoritários o município (54,9%) e a Copel (45%).
A reunião é aberta à participação da comunidade e será transmitida online pelo site da Câmara e pelo canal do Legislativo no Youtube. Representantes da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e dos acionistas da Sercomtel vão falar sobre os procedimentos em andamento para capitalizar a companhia e impedir que ela perca suas licenças de operação.
Na quarta-feira (10), chegou ao Legislativo o projeto de lei do Executivo que prevê a abertura de capital da Sercomtel. Em março, a Anatel aceitou interromper por 120 dias o processo de caducidade que tramita no órgão, com a exigência de que, neste período, sejam apontadas medidas capazes de restabelecer as condições financeiras da Sercomtel. A reunião na Câmara vai ser coordenada pela Comissão Especial de Acompanhamento do Processo de Caducidade da Sercomtel.
Quando suspendeu o processo de caducidade das licenças da Sercomtel, a Anatel falou sobre a importância da oferta de até R$ 120 milhões feita pela empresa Dez de Dezembro, que é sócia minoritária da companhia.
Projeto de lei da Prefeitura de Londrina prevê abertura de capital da Sercomtel
Reprodução/RPC
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/camara-de-londrina-realiza-reuniao-publica-para-discutir-venda-de-acoes-da-sercomtel.jpg?fit=1024%2C682https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/camara-de-londrina-realiza-reuniao-publica-para-discutir-venda-de-acoes-da-sercomtel.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteEvento com participação de representantes da Anatel e da Sercomtel será realizado nesta sexta-feira (12). Projeto de lei do Executivo que prevê abertura de capital chegou ao Legislativo na quarta-feira (10). Câmara de Londrina realiza reunião pública para discutir venda de ações da Sercomtel Câmara Municipal de Londrina/Divulgação A...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região