Município reconheceu que veículo é da prefeitura e disse que orientou funcionários para o descarte correto do material. Caminhão da Prefeitura de Reserva despeja entulho em terreno particular
Um caminhão da Prefeitura de Reserva, nos Campos Gerais do Paraná, foi flagrado por um morador ao virar uma caçamba carregada com restos de poda de árvores em um terreno baldio particular.
Um morador gravou a ação do motorista e informou que a situação se repetiu por várias outras vezes no local, não autorizado para o descarte do material.
O diretor do Departamento Municipal de Meio Ambiente, Paulo Renó, confirmou que o caminhão pertence à Secretaria de Obras do município, e disse que pediu explicações ao responsável pelo setor.
Segundo a Prefeitura de Reserva, o funcionário foi orientado para que não repita o caso. Conforme determinação do município, o material deve ser descartado no aterro municipal.
Caminhão da Prefeitura de Reserva é flagrado ao jogar restos de poda de árvores em terreno particular
Reprodução/RPC
Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/caminhao-da-prefeitura-de-reserva-e-flagrado-ao-jogar-restos-de-poda-de-arvores-em-terreno-particular.jpg?fit=1024%2C610https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/caminhao-da-prefeitura-de-reserva-e-flagrado-ao-jogar-restos-de-poda-de-arvores-em-terreno-particular.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteMunicípio reconheceu que veículo é da prefeitura e disse que orientou funcionários para o descarte correto do material. Caminhão da Prefeitura de Reserva despeja entulho em terreno particular Um caminhão da Prefeitura de Reserva, nos Campos Gerais do Paraná, foi flagrado por um morador ao virar uma caçamba...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região