CBF renovou sua logomarca depois de 68 anos

CBF renovou sua logomarca depois de 68 anos Reprodução

A CBF lançou uma nova logomarca para a entidade. Ela já está presente nas redes sociais e publicações institucionais da entidade. No entanto, o símbolo só será usado nas camisas da Seleção a partir de março de 2020, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Leia mais: Cafu critica jogadores da Seleção Brasileira: “Falta comprometimento”

É a primeira grande mudança no símbolo desde 1991 e a 15ª versão do escudo, incluindo as mudanças com as inclusões das estrelas das conquistas da Copa do Mundo. Desde 1991, as mudanças tinham sido apenas as inclusões da estrela do tetra (em 1994) e do penta (em 2002).

COSME RÍMOLI: Os detalhes do primeiro escândalo de Neymar. O capitão da Seleção

– Essa mudança reflete os valores que a CBF quer reforçar na sua relação com todos os seus parceiros e com a sociedade – disse Rogério Caboclo, novo presidente da CBF, em evento de sua posse no cargo — que também contou com a apresentação da nova logomarca e dos uniformes da Seleção para a Copa América deste ano.

Em novo ranking da Fifa, Bélgica mantém ponta e Brasil segue em 3°



Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/cbf-apresenta-novo-simbolo-que-so-estampa-camisa-da-selecao-em-2020.jpg?fit=659%2C360https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/cbf-apresenta-novo-simbolo-que-so-estampa-camisa-da-selecao-em-2020.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolCBF renovou sua logomarca depois de 68 anos Reprodução A CBF lançou uma nova logomarca para a entidade. Ela já está presente nas redes sociais e publicações institucionais da entidade. No entanto, o símbolo só será usado nas camisas...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região