Acidente aconteceu por volta das 6h30 da manhã desta terça-feira (23) e vítima morreu na hora. Ciclista morreu atropelado por uma ambulância, em Curitiba
Cassiano Rolim/RPC
Um ciclista morreu atropelado por uma ambulância na Linha Verde, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (23).
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o atropelamento aconteceu por volta das 6h30 da manhã próximo ao Centro Politécnico da Universidade Federal do Paraná (UFPR), no bairro Jardim das Américas.
O homem de 43 anos andava com outros dois ciclistas pela via quando foi atingido por uma ambulância que levava um paciente ao Hospital Erasto Gaertner. O ciclista morreu no local.
Por causa do acidente, o paciente que estava no carro teve que ser transferido de ambulância, cerca de uma hora depois do atropelamento, para chegar até o hospital.
Atropelamento aconteceu próximo ao Centro Politécnico da UFPR, na Linha Verde
Cassiano Rolim/RPC
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/ciclista-morre-atropelado-por-ambulancia-na-linha-verde-em-curitiba.jpg?fit=960%2C720https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/ciclista-morre-atropelado-por-ambulancia-na-linha-verde-em-curitiba.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteAcidente aconteceu por volta das 6h30 da manhã desta terça-feira (23) e vítima morreu na hora. Ciclista morreu atropelado por uma ambulância, em Curitiba Cassiano Rolim/RPC Um ciclista morreu atropelado por uma ambulância na Linha Verde, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (23). De acordo com o Serviço de Atendimento...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região