Rapaz, de 26 anos, foi até o local com o irmão e amigos para pescar na noite deste sábado (13), na região central do Paraná. Tanque de água tem entre três e quatro metros de profundidade, segundo os bombeiros
Corpo de Bombeiros/Divulgação
O corpo do homem que estava desaparecido em um tanque de água, em Turvo, na região central do Paraná, foi encontrado no fim da manhã deste domingo (14). Segundo a Polícia Militar (PM), o homem desapareceu na noite deste sábado (13).
A vítima, de 26 anos, se afogou após pular no tanque para nadar. Ele pescava com o irmão e amigos, de acordo com os bombeiros. Conforma a PM, o irmão dele ainda tentou salvá-lo após ouvir gritos de socorro. Na sequência, o homem desapareceu na água.
Por conta da luminosidade, os trabalhos de busca e resgate foram iniciados por volta das 6h de domingo. Conforme os bombeiros, o tanque tem entre três e quatro metros de profundidade. O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, também na região central.
Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/corpo-de-homem-que-estava-desaparecido-em-tanque-de-agua-de-turvo-e-encontrado-pelos-bombeiros.jpg?fit=1024%2C576https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/corpo-de-homem-que-estava-desaparecido-em-tanque-de-agua-de-turvo-e-encontrado-pelos-bombeiros.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteRapaz, de 26 anos, foi até o local com o irmão e amigos para pescar na noite deste sábado (13), na região central do Paraná. Tanque de água tem entre três e quatro metros de profundidade, segundo os bombeiros Corpo de Bombeiros/Divulgação O corpo do homem que estava desaparecido...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região