Lance

Lance Lance

A Federação Mineira de Futebol (FMF) definiu o árbitro do primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro de 2019 entre Cruzeiro e Atlético-MG, neste domingo, 14 de abril, às 16h, no Mineirão. O carioca Wagner do Nascimento Magalhães, do quadro da FIFA, vai conduzir o jogo de ida da decisão estadual.

Wagner do Nascimento Magalhães e um velho conhecido do torcedor mineiro, mais precisamente dos cruzeirenses. Ele apitou o jogo da final da Copa do Brasil de 2018, quando o time celeste venceu o Corinthians por 2 a 1, na Arena Corinthians, em São Paulo.

O árbitro também apitou a partida da volta da semifinal do mata-mata nacional, quando o clube mineiro empatou com o Palmeiras por 1 a 1, no Mineirão, eliminando os paulistas da competição. O jogo de volta entre os maiores rivais de Minas ainda está com data e local indefinidos. A decisão final sairá nesta quinta-feira, 11 de abril.


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/definido-quem-sera-o-arbitro-para-o-primeiro-duelo-entre-galo-e-raposa.jpg?fit=660%2C360https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/definido-quem-sera-o-arbitro-para-o-primeiro-duelo-entre-galo-e-raposa.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolLance Lance A Federação Mineira de Futebol (FMF) definiu o árbitro do primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro de 2019 entre Cruzeiro e Atlético-MG, neste domingo, 14 de abril, às 16h, no Mineirão. O carioca Wagner do Nascimento...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região