Lance

Lance Lance

O lateral-esquerdo Dodô, do Cruzeiro, postou em suas redes sociais dois momentos com o atacante Fred: um, ainda criança, quando jogava nas categorias de base da Raposa e uma comemoração de um dos gols marcados na goleada sobre o Huracán-ARG, na noite de quarta-feira, 10 da abril. Dodô deu a assistência para o tento anotado por Fred, que abriu o placar do duelo com os argentinos.

Dodô postou um #TBT (Throwback Thursday), que é uma brincadeira em que usuários relembram momentos especiais publicando imagens antigas em seus perfis nas redes sociais sempre às quintas-feiras.

A primeira foto data do ano de 2005 é, quando Dodô tinha apenas 12 anos e estava nas categorias de base da Raposa. A segunda é da partida da quarta-feira, 10 de abril, pela Libertadores, contra o Huracán.

-#TBT 2005/2019 O tempo só nos fez bem Don @fredgol9 #ReiDosStories #Fred #Cruzeiro-publicou.

Dodô jogou nas categorias de base do Cruzeiro entre 2003 e 2007, enquanto Fred deixava o América-MG em 2004 para assinar com a Raposa. O atacante teve sua primeira passagem na Toca da Raposa até o fim de 2005, quando foi negociado com o Lyon-FRA.
Dodô voltou ao Cruzeiro, agora como profissional em 2019, após disputar a temporada 2018 pelo Santos.
 

Dodê recebendo um afago de Fred após a assistência que deu para o primeiro gol do Cruzeiro contra o Huracán

Dodê recebendo um afago de Fred após a assistência que deu para o primeiro gol do Cruzeiro contra o Huracán Lance

Dodê recebendo um afago de Fred após a assistência que deu para o primeiro gol do Cruzeiro contra o Huracán -Vinnicius Silva/Cruzeiro


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/dodo-publica-tbt-de-crianca-com-fred-e-como-seu-colega-de-clube.jpg?fit=300%2C490https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/dodo-publica-tbt-de-crianca-com-fred-e-como-seu-colega-de-clube.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolLance Lance O lateral-esquerdo Dodô, do Cruzeiro, postou em suas redes sociais dois momentos com o atacante Fred: um, ainda criança, quando jogava nas categorias de base da Raposa e uma comemoração de um dos gols marcados na goleada...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região