Lance

Lance Lance

A imprensa europeia destacou que o grupo QSI (Qatar Sports Investment), que tem Nasser al-Khelaifi como presidente, está disposto a comprar a Roma. A informação do interesse do dirigente do PSG em adquirir o clube italiano é do “L’Equipe”. Entretanto, o “Corriere dello Sport” foi mais a fundo e já apontou a primeira proposta.

O jornal italiano apurou que o QSI teria oferecido cerca de 400 milhões de euros (cerca de R$ 1,7 bilhão). Apesar disso, o presidente da Roma, James Pallotta teria recusado a proposta. Mas as negociações não devem parar por aí.

Outro problema que o QSI pode encontrar é com a Uefa. A entidade não permite que dois clubes de mesmo dono se enfrentem em competições europeias. Apesar disso, na termporada 2017/2018, o Red Bull Leipzig e o RB Salzbvurg jogaram entre si pela Liga dos Campeões.


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/dono-do-psg-faz-proposta-para-comprar-a-roma-afirma-jornal.jpg?fit=660%2C360https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/dono-do-psg-faz-proposta-para-comprar-a-roma-afirma-jornal.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolLance Lance A imprensa europeia destacou que o grupo QSI (Qatar Sports Investment), que tem Nasser al-Khelaifi como presidente, está disposto a comprar a Roma. A informação do interesse do dirigente do PSG em adquirir o clube italiano é...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região