Lance

Lance Lance

Garantido na próxima fase da Libertadores, o Internacional retomou as atividades nesta quinta-feira com uma preocupação. Rodrigo Dourado, que saiu com dores no joelho esquerdo do jogo contra o Palestino, é dúvida para o duelo contra o Grêmio.

Na última quarta-feira, o jogador realizou alguns exames e não constatado nenhuma lesão no local, mas as dores continuam e incomodam o volante de Odair Hellmann.

Sem a presença garantida no jogo do próximo domingo, o atleta fica em observação no departamento médico para acelerar a recuperação.

Em caso de não aproveitamento de Rodrigo Dourado, Odair Hellmann deve promover a entrada de Rodrigo Lindoso. O jogador possui a mesma característica do companheiro no quesito marcação e tende a ganhar a concorrência com Rithely.

Além da incógnita com Dourado, o Colorado já sabe que não poderá contar com o lateral-direito Bruno. O jogador ainda sofre com uma lesão muscular e não fica à disposição no fim de semana.


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/exame-nao-constata-lesao-em-rodrigo-dourado.jpg?fit=660%2C360https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/exame-nao-constata-lesao-em-rodrigo-dourado.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolLance Lance Garantido na próxima fase da Libertadores, o Internacional retomou as atividades nesta quinta-feira com uma preocupação. Rodrigo Dourado, que saiu com dores no joelho esquerdo do jogo contra o Palestino, é dúvida para o duelo contra o...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região