Produtos a base de peixe sem glúten e sem lactose, e o escondidinho de bacalhau de tilápia são algumas das novidades deste ano. 15ª edição da Feira do Peixe Vivo em Foz do Iguaçu começa nesta terça-feira (16)
Agência Municipal de Notícias Foz do Iguaçu
Começa na terça-feira (16), às 18h, a 15ª edição da Feira do Peixe Vivo, no Parque de Exposições do Centro de Tradições Gaúchas Charrua, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. A feira vai ofertar mais de 30 toneladas de peixes de diferentes espécies, como pacu, tilápia, curimba, jundiá, bagre, carpa, piapara e pintado – criados em tanque terra ou tanque rede. Entre as novidades deste ano estão produtos a base de peixe sem glúten e sem lactose, e o escondidinho de bacalhau de tilápia, preparado pelos alunos do curso de Técnico em Cozinha, do Instituto Federal do Paraná (IFPR).
Além desses produtos, o público poderá provar bolinhos a base de tilápia, linguiça de peixe defumada, coxinha e pastel de peixe. Também haverá comercialização de produtos artesanais produzidos pelos Clubes de Mães da cidade. Segundo a Prefeitura de Foz do Iguaçu, no ano passado cerca de 15 mil pessoas passaram pelo evento e os produtores venderam mais de R$ 200 mil. A expectativa deste ano é receber 25 mil pessoas. O evento vai até quinta-feira (18), das 10h às 22h. A entrada é de graça.
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/feira-do-peixe-vivo-abre-15a-edicao-na-terca-feira-16-em-foz-do-iguacu.jpg?fit=1024%2C684https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/feira-do-peixe-vivo-abre-15a-edicao-na-terca-feira-16-em-foz-do-iguacu.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteProdutos a base de peixe sem glúten e sem lactose, e o escondidinho de bacalhau de tilápia são algumas das novidades deste ano. 15ª edição da Feira do Peixe Vivo em Foz do Iguaçu começa nesta terça-feira (16) Agência Municipal de Notícias Foz do Iguaçu Começa na terça-feira (16),...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região