Lance

Lance Lance

Recuperado de lesão na coxa esquerda, Hernanes foi liberado pelos médicos para iniciar a transição física. Esta é a última etapa antes da liberação para os treinos com bola. O Profeta, portanto, tem chances de ficar à disposição de Cuca para o jogo de ida da final do Paulista, domingo que vem, contra Santos ou Corinthians.

Com o elenco de folga após a vitória nos pênaltis sobre o Palmeiras, Hernanes teve a companhia apenas do atacante Alexandre Pato e do volante Tchê Tchê no CT da Barra Funda. O meia de 33 anos correu no gramado supervisionado pelo preparador físico Wellington Valquer e foi monitorado pelos integrantes da comissão técnica para dosar a intensidade do trabalho neste retorno ao campo.

Hernanes não atua desde o dia 16 de março, quando deixou o clássico contra o Palmeiras machucado, na reta final da primeira fase do estadual. De lá para cá, desfalcou o time em cinco jogos.

Já Pato e Tchê Tchê seguem a programação do clube para as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/hernanes-e-liberado-pelos-medicos-inicia-transicao-e-pode-jogar-final.jpg?fit=660%2C360https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/hernanes-e-liberado-pelos-medicos-inicia-transicao-e-pode-jogar-final.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolLance Lance Recuperado de lesão na coxa esquerda, Hernanes foi liberado pelos médicos para iniciar a transição física. Esta é a última etapa antes da liberação para os treinos com bola. O Profeta, portanto, tem chances de ficar à...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região