Adolescente contou na escola que foi abusada enquanto se arrumava para ir para escola na manhã desta segunda-feira (22). Nucria fez a prisão em flagrante do suspeito na manhã desta segunda-feira (22)
Nucria/Divulgação
Um homem foi preso suspeito de ter abusado sexualmente da própria filha na manhã desta segunda-feira (22), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo a Polícia Civil, a adolescente denunciou o caso na escola.
De acordo com o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), a menina, de 15 anos, contou à pedagoga do colégio onde estuda que tudo aconteceu enquanto ela se arrumava para a aula.
A adolescente disse que o pai dela, de 39 anos, a chamou para se deitar com ele no sofá da casa, onde foi abusada, conforme o Nucria.
O Conselho Tutelar de Ponta Grossa e a polícia foram acionados. O Nucria informou que o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de estupro. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Grossa. Segundo o Nucria, o homem confessou o crime durante depoimento.
Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/homem-e-preso-suspeito-de-abusar-sexualmente-da-propria-filha-em-ponta-grossa.jpg?fit=742%2C532https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/homem-e-preso-suspeito-de-abusar-sexualmente-da-propria-filha-em-ponta-grossa.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteAdolescente contou na escola que foi abusada enquanto se arrumava para ir para escola na manhã desta segunda-feira (22). Nucria fez a prisão em flagrante do suspeito na manhã desta segunda-feira (22) Nucria/Divulgação Um homem foi preso suspeito de ter abusado sexualmente da própria filha na manhã desta segunda-feira...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região