Motorista não obedeceu ordem de parada da polícia na manhã desta segunda-feira (15), em Santa Terezinha de Itaipu, na região oeste do Paraná. PRF encontrou 196 kg de maconha no veículo que capotou em uma estrada rural, em Santa Terezinha do Itaipu
PRF/Divulgação
Um homem foi preso após capotar um carro com 196 kg de maconha em uma estrada rural, em Santa Terezinha de Itaipu, na região oeste do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem capotou o veículo após uma perseguição nesta segunda-feira (15).
De acordo com a PRF, os policiais terminavam o atendimento a um acidente na BR-277 quando viram o veículo. Após uma suspeita, os policiais pediram para que o motorista, de 19 anos, parasse o carro.
A PRF informou que o jovem não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir. Uma perseguição se iniciou, de acordo com a polícia. O suspeito capotou o veículo após dois quilômetros de perseguição. Dentro do carro, a PRF encontrou a droga.
O motorista foi preso em flagrante. Segundo a PRF, ele disse que pegou o carro em Foz do Iguaçu, também no oeste, e o levaria até Curitiba.
O jovem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu.
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/homem-foge-da-policia-e-capota-carro-com-quase-200-kg-de-maconha-diz-prf.jpg?fit=960%2C720https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/homem-foge-da-policia-e-capota-carro-com-quase-200-kg-de-maconha-diz-prf.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteMotorista não obedeceu ordem de parada da polícia na manhã desta segunda-feira (15), em Santa Terezinha de Itaipu, na região oeste do Paraná. PRF encontrou 196 kg de maconha no veículo que capotou em uma estrada rural, em Santa Terezinha do Itaipu PRF/Divulgação Um homem foi preso após capotar...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região