Suspeitos confessaram que levavam a droga de Cascavel para Santa Lúcia, no oeste do estado, segundo a polícia. Droga era transportada em motocicleta que foi abordada na BR-163 na noite desta segunda-feira (8)
PRF/Divulgação
Dois homens foram presos após serem flagrados transportando maconha em uma motocicleta na BR-163, em Cascavel, no oeste do Paraná. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (8), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a PRF, a motocicleta foi abordada no km 212, no Contorno Oeste. O piloto, de 19 anos de idade, confessou que estava levando a droga de Cascavel para Santa Lúcia, também no oeste.
A PRF apreendeu 7,5 quilos de maconha que estava dividida em tabletes. O piloto e o passageiro da moto, de 21 anos, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, conforme a polícia.
Os presos foram encaminhados junto com as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel.
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/homens-sao-presos-transportando-drogas-com-motocicleta-em-rodovia-do-parana-diz-prf.jpg?fit=960%2C720https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/homens-sao-presos-transportando-drogas-com-motocicleta-em-rodovia-do-parana-diz-prf.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteSuspeitos confessaram que levavam a droga de Cascavel para Santa Lúcia, no oeste do estado, segundo a polícia. Droga era transportada em motocicleta que foi abordada na BR-163 na noite desta segunda-feira (8) PRF/Divulgação Dois homens foram presos após serem flagrados transportando maconha em uma motocicleta na BR-163, em...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região