Fachada do Hospital Albert Einstein, onde Pelé está internado

Fachada do Hospital Albert Einstein, onde Pelé está internado REUTERS/Amanda Perobelli

O Hospital Israelita Alberto Einstein, em São Paulo (SP), emitiu o primeiro boletim médico após a internação de Pelé, na manhã desta terça-feira. O ex-jogador se recupera de uma infecção urinária e, segundo o hospital, no momento, “está realizando exames admissionais e seu estado de saúde é bom”.

Pelé ficou internado por cinco dias no Hospital Americano, em Paris, após senmtir febre e passar mal na capital francesa. O Rei do Futebol esteve na cidade para encontro com o atacante Mbappé, em evento da marca de relógios de luxo Hublot, patrocinadora de ambos. 

Na última segunda-feira, ele teve alta médica e liberação para viajar ao Brasil. No mesmo dia, recebeu a visita do craque Neymar, companheiro de Mbappé no PSG. Segundo a assessoria de imprensa de Pelé, ele recebeu tratamento a base de antibióticos, reagiu bem, e passou por uma pequena cirurgia. 

Boletim médico

Leia abaixo, na íntegra, o boletim médico emitido pelo hospital sobre o quadro de saúde de Pelé. 

“​Deu entrada, nesta terça-feira no Hospital Israelita Albert Einstein, Edson Arantes do Nascimento, proveniente do Hospital Americano de Paris. Ele foi hospitalizado na capital francesa após apresentar quadro de infecção urinária desencadeada por cálculo em ureter. A infecção foi tratada.​​

No momento, está realizando exames admissionais e seu estado de saúde é bom.​

Médicos Responsáveis:
Dr. Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista
Dr. Gustavo Caserta Lemos, urologista

Diretor Superintendente:
​Dr. Miguel Cendoroglo, Diretor Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein​”

Top 5: veja quem são os jogadores mais bem pagos do mundo



Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/hospital-emite-primeiro-boletim-medico-apos-internacao-de-pele.jpg?fit=660%2C360https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/hospital-emite-primeiro-boletim-medico-apos-internacao-de-pele.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolFachada do Hospital Albert Einstein, onde Pelé está internado REUTERS/Amanda Perobelli O Hospital Israelita Alberto Einstein, em São Paulo (SP), emitiu o primeiro boletim médico após a internação de Pelé, na manhã desta terça-feira. O ex-jogador se recupera de...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região