Família registrou boletim de ocorrência e informou que vítima tentou separar a confusão, no domingo (7), mas acabou atropelado por um dos envolvidos. É grave o estado de saúde o rapaz atropelado em Foz
Um jovem de 22 anos foi internado em estado grave no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, depois de ser atropelado por um carro, na Avenida Tancredo Neves, trecho da BR-600.
O atropelamento aconteceu no domingo (7). O motorista fugiu. Segundo a família, o jovem trabalhava em um bar próximo ao local do acidente, quando percebeu que havia uma briga em um ponto de ônibus. A vítima foi até o local para separar a confusão, de acordo com os familiares, quando um dos envolvidos entrou no carro e causou o atropelamento. “Alguns falam que tinha briga lá, porque um carro bateu no outro, e o cara entrou no carro, avançou para frente e deu réu para matar quem estava batendo nele. Os que estavam brigando de verdade saíram, meu irmão ficou e acabou batendo nele”, disse Eli Júnior, irmão da vítima.
Jovem é atropelado por carro e fica gravemente ferido após briga em Foz do Iguaçu; motorista fugiu
Reprodução/RPC
Segundo testemunhas, o motorista de um carro prensou a vítima contra uma mureta.
O jovem teve várias fraturas pelo corpo e lesões no baço e no rim. Até esta segunda-feira (8), ele estava internado em estado gravíssimo. A família disse que não se conforma com o que aconteceu. “Os médicos falaram pra gente: ‘vai na UTI, olha teu irmão porque pode ser a última vez que você ele com vida. Se acontecer alguma coisa a gente liga’. A gente quase nem dormiu porque não queria nem que tocasse o telefone, porque sabia que seria notícia ruim”, afirmou o irmão.
Até esta segunda-feira, o motorista do carro não havia sido localizado.
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/jovem-e-atropelado-por-carro-e-fica-gravemente-ferido-apos-briga-em-foz-do-iguacu-motorista-fugiu.jpg?fit=1024%2C570https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/jovem-e-atropelado-por-carro-e-fica-gravemente-ferido-apos-briga-em-foz-do-iguacu-motorista-fugiu.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteFamília registrou boletim de ocorrência e informou que vítima tentou separar a confusão, no domingo (7), mas acabou atropelado por um dos envolvidos. É grave o estado de saúde o rapaz atropelado em Foz Um jovem de 22 anos foi internado em estado grave no Hospital Municipal de...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região