Kane se machucou após dividida com Fabian Delph, do City

Kane se machucou após dividida com Fabian Delph, do City AFP

O Tottenham anunciou nesta quinta-feira (11) um boletim com as situações de Harry Kane e Dele Alli. Os jogadores se lesionaram na partida contra o Manchester City, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, na última terça-feira (9).

BEM-VINDOS: Volante Casemiro abre portas para Pogba e Hazard no Real Madrid

De acordo com o comunicado, Kane sofreu uma “lesão significativa” no ligamento do tornozelo esquerdo. O atacante está praticamente descartado do jogo de volta, na próxima semana.

Já Dele Alli, fraturou a mão esquerda. Apesar disso, o jogador vai passar por uma avaliação para ver se tem condições de jogar neste final de semana, contra Huddersfield.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Pelé internado: Rei do Futebol convive com problemas de saúde



Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/kane-tem-lesao-confirmada-e-deve-desfalcar-tottenham-na-champions.jpg?fit=660%2C360https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/kane-tem-lesao-confirmada-e-deve-desfalcar-tottenham-na-champions.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolKane se machucou após dividida com Fabian Delph, do City AFP O Tottenham anunciou nesta quinta-feira (11) um boletim com as situações de Harry Kane e Dele Alli. Os jogadores se lesionaram na partida contra o Manchester City, pelas...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região