Lance

Lance Lance

Parece que o clima esquentou no Bayern. Segundo o jornal “Bild”, Kingsley Coman e Robert Lewandowski brigaram feio durante um treino da equipe nesta quinta-feira.

O jornal destacou que os jogadores trocaram socos e foram separados pelos companheiros. Após uma conversa com o treinador Niko Kovac, a atividade continuou normalmente, inclusive com o francês e o polonês.

O Bayern não se pronunciou sobre o incidente. De acordo com a imprensa alemã, os dois jogadores podem tomar uma punição disciplinar, como ficar de fora do restante da temporada.
 


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/lewandowski-e-coman-trocam-socos-e-clima-esquenta-em-treino-do-bayern.jpg?fit=660%2C360https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/lewandowski-e-coman-trocam-socos-e-clima-esquenta-em-treino-do-bayern.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolLance Lance Parece que o clima esquentou no Bayern. Segundo o jornal 'Bild', Kingsley Coman e Robert Lewandowski brigaram feio durante um treino da equipe nesta quinta-feira. O jornal destacou que os jogadores trocaram socos e foram separados pelos...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região