Lance

Lance Lance

Marcos começou a semana chamando atenção em suas redes sociais ao cobrar os jogadores pela eliminação na semifinal do Campeonato Paulista, no domingo, diante do São Paulo. Nesta quinta-feira, o ídolo do Palmeiras afirmou que torcedores perderam a razão ao atacar o ônibus que levava a delegação para enfrentar o Junior Barranquilla, nessa quarta-feira, no Allianz Parque.

– Vi que jogaram objetos no ônibus do Palmeiras. Cobrar os jogadores para um bom desempenho em campo é uma coisa, agredir e pichar o clube é outra. Certos torcedores passam dos limites e perdem a razão. Agressão nunca é o caminho, principalmente com aqueles que nos representam em campo – escreveu o ex-goleiro em seu Instagram.

Confira abaixo a publicação de Marcos em seu Instagram:

Visualizar esta foto no Instagram.

Estamos do mesmo lado! 

Uma publicação compartilhada por MARCOS (@marcosgoleiro_12) em

Logo depois da eliminação do Palmeiras para o São Paulo, nos pênaltis, na semifinal do Campeonato Paulista, nesse domingo, Marcos já tinha utilizado suas redes sociais para reclamar de jogadores que “somem em decisões”. Alguns torcedores defenderam o atual elenco e bateram boca com o ex-goleiro, que chegou a xingar alguns e avisar que “não paga pau para ninguém”.

O ônibus do Palmeiras foi atacado enquanto levava a delegação para enfrentar e vencer o colombiano Junior Barranquilla por 3 a 0, ficando a um ponto de confirmar sua classificação para as oitavas de final da Libertadores. Na manhã desta quinta-feira, a esposa de Felipe Melo publicou vídeo informando que tinha acabado de encontrar um caco de vidro nas costas do volante.

A respeito do ataque ao ônibus, somente o técnico Luiz Felipe Scolari e o volante Bruno Henrique falaram, em entrevista coletiva obrigatória no regulamento da Conmebol após jogos da Libertadores. Felipão falou que “ninguém tem medo de bandido” no clube. Nenhum outro jogador ou dirigente deu entrevista nessa quarta-feira.

Em nota, o Palmeiras condenou o ataque e irá colaborar com a Polícia Militar para entender quem atacou o ônibus da delegação antes do jogo e cogitava fazer uma emboscada depois do confronto. Ainda há poucos detalhes sobre o caso, que fez jogadores e comissão técnica saírem com um esquema de segurança especial do Allianz Parque. Duas pessoas já foram presas, e alguns que aparecem atirando pedras nem estão com uniforme do Palmeiras.


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/marcos-reprova-ataque-a-onibus-do-verdao-agressao-nunca-e-o-caminho.jpg?fit=660%2C360https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/marcos-reprova-ataque-a-onibus-do-verdao-agressao-nunca-e-o-caminho.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolLance Lance Marcos começou a semana chamando atenção em suas redes sociais ao cobrar os jogadores pela eliminação na semifinal do Campeonato Paulista, no domingo, diante do São Paulo. Nesta quinta-feira, o ídolo do Palmeiras afirmou que torcedores perderam...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região