Lance

Lance Lance

Nesta quarta-feira, o Manchester United recebeu o Barcelona em Old Trafford e foi derrotado por 1 a 0. Entretanto, mesmo com o revés, os Diabos Vermelhos tiveram uma boa atuação e Scott McTominay, meio-campista do time inglês, foi um dos melhores jogadores em campo.

O volante analisou a derrota frente ao time espanhol e projetou como será o jogo de volta, na próxima semana, no Camp Nou, onde os Red Devils precisam vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga nas semifinais da Liga dos Campeões.

– Nos primeiros 10 minutos, mostramos muito respeito por eles, mas depois nós jogamos muito bem e começamos a criar chances. Foi uma noite divertida para quem assistiu na TV. O Barcelona é um time de primeira classe, é difícil conseguir tomar a bola. Não é tão fácil pressionar o tempo inteiro. Temos que ser precisos na frente do gol e marcar mais. Será uma grande partida na semana que vem. Foi apenas o primeiro jogo. Nós somos o United e você nunca pode nos colocar como vencidos – destacou aos microfones da ‘BT Sports’.

O jogo de volta entre Manchester United e Barcelona acontece na próxima terça-feira, no Camp Nou, às 16h (horário de Brasília). O time espanhol joga por um empate e os ingleses precisam vencer com dois gols ou por dois gols de diferença para avançar.


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/mctominay-analisa-reves-do-united-e-projeta-volta-sera-um-grande-jogo.jpg?fit=660%2C360https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/mctominay-analisa-reves-do-united-e-projeta-volta-sera-um-grande-jogo.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolLance Lance Nesta quarta-feira, o Manchester United recebeu o Barcelona em Old Trafford e foi derrotado por 1 a 0. Entretanto, mesmo com o revés, os Diabos Vermelhos tiveram uma boa atuação e Scott McTominay, meio-campista do time inglês,...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região