Hazard marcou um golaço nesta segunda-feira

Hazard marcou um golaço nesta segunda-feira Divulgação/Twitter Premier League

Hazard teve uma atuação de gala (veja o golaço abaixo) contra o West Ham, nesta segunda-feira, na vitória por 2 a 0 do Chelsea. A torcida rival provocou os torcedores dos Blues dizendo que o craque belga vai para o Real Madrid. Após a partida, o jogador falou sobre os cânticos e uma possível saída.

Veja mais: Clássico inglês abre quartas de final da Liga dos Campeões nesta terça

– Não, eles estão equivocados. Agora estou concentrado no Chelsea até o final da temporada. Só quero terminar bem, entre os quatro primeiros da Premier League. Temos a Liga Europa. Temos muito o que fazer. Depois veremos – disse o atacante belga.

RUMORES FORTES

As especulações aumentaram porque, até agora, Hazard ainda não renovou o seu contrato com o Chelsea. Além disso, a chegada de Zidane no comando técnico dos Merengues potencializou ainda mais uma possível saída da equipe londrina.

Hazard garantiu o empate para o Chelsea contra o Wolverhampton

Hazard garantiu o empate para o Chelsea contra o Wolverhampton Reprodução

VALORES

Segundo a imprensa espanhola, a contratação do belga pelo Real Madrid pode superar os 100 milhões de euros (R$ 435 milhões). O clube espanhol cogitaria incluir dois jogadores na transação: Kovacic, já emprestado ao Chelsea e James Rodríguez, atualmente no Bayern de Munique, mas pertencente ao Real.

Top 5: veja quem são os jogadores mais bem pagos do mundo

 


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/meia-hazard-nega-rumores-de-transferencia-para-real-madrid.jpg?fit=660%2C360https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/meia-hazard-nega-rumores-de-transferencia-para-real-madrid.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolHazard marcou um golaço nesta segunda-feira Divulgação/Twitter Premier League Hazard teve uma atuação de gala (veja o golaço abaixo) contra o West Ham, nesta segunda-feira, na vitória por 2 a 0 do Chelsea. A torcida rival provocou os...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região