Lance

Lance Lance

Intensamente criticado depois da eliminação para o São Paulo, no domingo, na semifinal do Campeonato Paulista, Dudu foi o principal jogador do Palmeiras nessa quarta-feira, na vitória por 3 a 0 sobre o colombiano Junior Barranquilla, pela Libertadores. E afirmou que seu objetivo é sempre ajudar.

– Estou feliz por estar participando e ajudando o Palmeiras. Esse é o meu objetivo aqui: estar sempre ajudando e participando. Foi importante isso – disse o camisa 7, em curta declaração à TV Palmeiras.

Confira o vídeo preparado pelo clube sobre a partida dessa quarta-feira:

Dudu foi contestado em relação ao 0 a 0 no Choque-Rei do fim de semana, no Allianz Parque, principalmente por não ter batido pênalti – a eliminação, na semifinal do Estadual, veio nas cobranças, com o meia-atacante Ricardo Goulart e o meia Zé Rafael, ambos contratações para esta temporada, errando.

Nessa quarta-feira, compromisso seguinte à frustração no clássico, o camisa 7 teve atuação digna de elogios. Foi o responsável por um belo chute que gerou o gol de Deyverson, no rebote, para abrir o placar. No segundo tempo, acertou uma bomba para ampliar e ajeitou de calcanhar para Hyoran fazer 3 a 0.

– Se vocês notarem, nos quatro anos aqui, o Dudu sempre no segundo semestre cresce ainda mais. Os dados, as estatísticas mostram isso. Ele tem ainda para crescer. Mas não tenho nada para cobrar de diferente do Dudu pela entrega que ele faz nos treinos e nos jogos. É um jogador que a gente confia, todos nós confiamos – elogiou o técnico Luiz Felipe Scolari.

Mesmo que seu início de 2019 seja sem brilho, Dudu é quem mais jogou no Palmeiras (18 vezes, junto de Bruno Henrique) e o líder em assistências, com quatro. Ele deu o passe de calcanhar para Hyoran fechar o placar contra o Junior Barranquilla; antes, já havia marcado em um belo chute de fora da área (seu terceiro gol no ano), e iniciou a jogada do primeiro gol, ao levar a falta e chutar antes do rebote para Deyverson.

Jogador do Palmeiras desde 2015, o camisa 7 foi decisivo nos três títulos nacionais do período – uma Copa do Brasil e dois Brasileiros. Além disso, é dono de todos os recordes do Allianz Parque: quem mais jogou (106), mais fez gols (28) e mais deu assistências (27).

Como a maioria do elenco, Dudu não concedeu entrevistas antes ou depois da partida. A medida foi adotada depois do ataque de torcedores ao ônibus que levava a delegação para o jogo dessa quarta-feira, no Allianz Parque. Desta forma, a declaração à TV Palmeiras foi a única do camisa 7 desde o Choque-Rei, além de uma publicação em sua conta particular no Instagram (veja abaixo).

Visualizar esta foto no Instagram.

7️⃣

Uma publicação compartilhada por Eduardo Pereira Rodrigues (@7_dudu) em


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/meu-objetivo-aqui-e-sempre-ajudar-e-participar-diz-dudu-a-tv-palmeiras.jpg?fit=660%2C360https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/meu-objetivo-aqui-e-sempre-ajudar-e-participar-diz-dudu-a-tv-palmeiras.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolLance Lance Intensamente criticado depois da eliminação para o São Paulo, no domingo, na semifinal do Campeonato Paulista, Dudu foi o principal jogador do Palmeiras nessa quarta-feira, na vitória por 3 a 0 sobre o colombiano Junior Barranquilla, pela...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região