Vítima foi internada em estado gravíssimo e faleceu no hospital na noite desta segunda-feira (8). Jeferson Alan Pires faleceu após ser atropelado em Foz do Iguaçu.
Reprodução/RPC
O jovem atropelado após tentar separar uma briga em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta segunda-feira (8). Também na noite desta segunda-feira, o motorista suspeito pelo atropelamento foi preso pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil. Jeferson Alan Pires, de 22 anos, trabalhava em um bar próximo onde aconteceu uma briga. O rapaz foi tentar separar a confusão, mas um dos envolvidos entrou no carro e atropelou Jeferson no momento de ir embora.
Segundo testemunhas, o motorista de um carro deu a ré e prensou a vítima contra uma mureta. O caso aconteceu na Avenida Tancredo Neves, um trecho da BR-600, no domingo (7). O motorista fugiu sem prestar socorro.
Jeferson foi internado em estado gravíssimo, com várias fraturas pelo corpo e lesões no baço e no rim. Prisão
De acordo com o GDE da Polícia Civil, o carro que atropelou Jeferson estava escondido sob uma lona na garagem de uma casa em Foz do Iguaçu. Os policiais identificaram o carro porque um pedaço do para-choque que caiu no local do atropelamento se encaixava na traseira danificada do carro.
As agentes também identificaram que o vidro traseiro do carro estava quebrado, por causa do atropelamento.
O dono do automóvel foi preso em flagrante e o carro foi apreendido. Policiais identificaram o carro do motorista suspeito de atropelar Jeferson Pires por causa de uma peça do para-choque.
Reprodução/RPC
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/morre-jovem-atropelado-apos-tentar-separar-briga-motorista-suspeito-e-preso-em-foz-do-iguacu.jpg?fit=619%2C296https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/morre-jovem-atropelado-apos-tentar-separar-briga-motorista-suspeito-e-preso-em-foz-do-iguacu.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteVítima foi internada em estado gravíssimo e faleceu no hospital na noite desta segunda-feira (8). Jeferson Alan Pires faleceu após ser atropelado em Foz do Iguaçu. Reprodução/RPC O jovem atropelado após tentar separar uma briga em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, não resistiu aos ferimentos e morreu...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região