Yony disputa bola em meio ao temporal

Yony disputa bola em meio ao temporal Lance

As notícias sobre as chuvas que atingiram o Rio de Janeiro desde terça-feira estão no noticiário. Devido a isso, a partida entre Fluminense e Luverdense foi adiada e transferida para essa quarta-feira. Mas, o temporal também atrapalhou o andamento do “novo” duelo e castigou o gramado no Maracanã. Com muitas dificuldades para conduzir a bola, o Fluminense contou com o poder de decisão de Yony Gonzalez e Luciano para avançar para a próxima fase da Copa do Brasil.

Leia mais: Fluminense homenageia criança morta em temporal no Rio

MUITA CHUVA, POUCO FUTEBOL

Fluminense avança na Copa do Brasil

Fluminense avança na Copa do Brasil Lance/Magalhães Jr/ Photopress

Fluminense e Luverdense se enfrentariam na terça-feira, mas o temporal que castigou o Rio de Janeiro adiou a partida. Nesta quarta-feira, a bola rolou, mas a chuva não deu trégua e marcou os 90 minutos do duelo no Maracanã. Campo pesado, jogo truncado e a bola que pouco rolou. Partida ficou limitada em termos técnicos devido a isso.

ESTILO DE JOGO MANTIDO, MAS…

Ganso disputa a bola em jogo com muita chuva

Ganso disputa a bola em jogo com muita chuva Lance/Paulo Sergio/Agencia F8

Mesmo com a chuva castigando o gramado do Maracanã, o Fluminense tentou manter o seu estilo de jogo de toque de bola no primeiro tempo. Não deu certo. Famosa pelos rápidos toques de bola, a equipe treinada por Fernando Diniz esteva espaçada e sem nenhum atleta que conseguisse fazer a transição de bola entre o meio e o ataque. Claro, muito pelo estado do gramado.

Leia mais: Fluminense estreia no Brasileirão Feminino; veja tabela e formato

IMPACIÊNCIA NAS ARQUIBANCADAS

Matheus Ferraz tenta impedir avanço do adversário

Matheus Ferraz tenta impedir avanço do adversário Lance/Paulo Sergio/Agencia F8

Na ida para o intervalo, o Fluminense foi vaiado pela torcida nas arquibancadas. Os torcedores já haviam dado sinais de impaciência com a demora do time em sair para o jogo e cobrar tiros de meta em alguns momentos da primeira etapa. Na volta para o segundo tempo, o gol logo no início fez a torcida se acalmar.

YONY GONZALEZ FAZ O FLUMINENSE FICAR TRANQUILO

Ainda com o gramado castigado pela chuva – apesar do temporal ter dado uma trégua – Yony Gonzalez apareceu para desafogar o Fluminense no Maracanã. Muita chuva, pouco futebol e um gol importante para a classificação na Copa do Brasil. O colombiano aproveitou o cruzamento de Everaldo e se antecipou ao goleiro para marcar.

GRAMADO SECO E VANTAGEM

Yony teve atuação decisiva pelo Flu

Yony teve atuação decisiva pelo Flu Lance/LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Quando a chuva parou, o Fluminense conseguiu colocar a bola no chão e fez valer a classificação. Com a vantagem no placar, aproveitou os espaços deixado pelo Luverdense e para assustar e pressionar. Yony Gonzalez e Ganso quase ampliaram para o Tricolor em boas oportunidades. No final, Luciano marcou o segundo e a vitória definiu a vaga para a quarta fase da Copa do Brasil.


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/muita-chuva-e-vaga-na-mao-flu-vence-e-avanca-na-copa-do-brasil.jpg?fit=660%2C360https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/muita-chuva-e-vaga-na-mao-flu-vence-e-avanca-na-copa-do-brasil.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolYony disputa bola em meio ao temporal Lance As notícias sobre as chuvas que atingiram o Rio de Janeiro desde terça-feira estão no noticiário. Devido a isso, a partida entre Fluminense e Luverdense foi adiada e transferida para essa...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região