Suspeita, de 57 anos, usava tornozeleira eletrônica e tinha mandado de prisão em aberto por tráfico, nesta segunda-feira (8); segundo a polícia, ela também responde por outros crimes. Polícia Civil tira ‘vovó do tráfico’ de circulação em Ponta Grossa
Uma mulher de 57 anos foi presa em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na tarde desta segunda-feira (8). Segundo a Polícia Civil ela tinha mandado de prisão por tráfico de drogas.
A polícia informou ainda que a mulher, conhecida na região como “vovó do tráfico”, responde também por crimes como formação de quadrilha, receptação, lesão corporal e outras situações de tráfico de drogas.
Ela usava tornozeleira eletrônica no momento da prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Grossa.
Mulher é presa por tráfico de drogas, em Ponta Grossa, nesta segunda-feira (8)
Reprodução/RPC
Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/mulher-e-presa-por-trafico-de-drogas-em-ponta-grossa.jpg?fit=1024%2C634https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/mulher-e-presa-por-trafico-de-drogas-em-ponta-grossa.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteSuspeita, de 57 anos, usava tornozeleira eletrônica e tinha mandado de prisão em aberto por tráfico, nesta segunda-feira (8); segundo a polícia, ela também responde por outros crimes. Polícia Civil tira 'vovó do tráfico' de circulação em Ponta Grossa Uma mulher de 57 anos foi presa em Ponta...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região