Lance

Lance Lance

O mandante do embate no próximo domingo que vale pela semifinal do Catarinense será a Chapecoense. Contudo, no que depender do histórico acumulado nos últimos 10 jogos, o torcedor do Figueirense pode ter a certeza de que esse fator não é tão preocupante.

São três vitórias, quatro empates e três derrotas nesse período com direito, aliás, ao triunfo no ano passado que garantiu a conquista do estadual. Algo que teve reflexo, aliás, no equilíbrio dos dois compromissos da primeira fase do estadual em 2019.

Enquanto o primeiro deles em Chapecó terminou 0 a 0, o segundo no Orlando Scarpelli foi um agitado 3 a 3. Gols de Matheus (duas vezes) e Betinho do Alvinegro de Florianópolis enquanto Rafael Pereira, Márcio Araújo e Augusto fizeram os tentos do time visitante.

No histórico geral do confronto, a vantagem em vitórias também pertence ao Figueira. São 63 vitórias, 50 empates e 41 derrotas nos 154 jogos. Enquanto a equipe capitalina fez 199 gols, a Chapecoense fez 161.


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/nos-ultimos-anos-figueira-tem-sido-visitante-indigesto-a-chapecoense.jpg?fit=660%2C360https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/04/nos-ultimos-anos-figueira-tem-sido-visitante-indigesto-a-chapecoense.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolLance Lance O mandante do embate no próximo domingo que vale pela semifinal do Catarinense será a Chapecoense. Contudo, no que depender do histórico acumulado nos últimos 10 jogos, o torcedor do Figueirense pode ter a certeza de que...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região